Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 5 de noviembre de 2015

I Curso de Formaçao para Distribuidores Jaltest da América do Sul

A última semana de outubro e a primeira semana de novembro foram datas com uma forte atividade nas instalações de Cojali. Primeiro foi a visita dos nossos distribuidores Jaltest da América Latina, para quem foi preparado um curso especial de formação na língua espanhola, e posteriormente, a visita dos distribuidores do resto do mundo que, em um novo curso, adquiriram conhecimento sobre os mais recentes avanços tecnológicos do setor do veículo comercial.



O compromisso assumido pela Cojali com a formação e para promover o conhecimento como um progresso forte, juntamente com o rápido crescimento da rede de distribuição no mercado latino-americano, fez com que este evento especial fosse possível, o qual teve a participação de nossos representantes de Brasil, Chile, Argentina, Equador, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru.

A temática trabalhada durante os 4 dias de formação foi variada, mas sempre em busca do conhecimento sobre a mais recente tecnologia dos veículos. Os cursos organizados foram:
  • Diagnóstico Avançado, onde foi trabalhado para poder dominar os principais protocolos de comunicação e ser capaz de realizar o diagnóstico em unidades de controle eletrônico individualmente, sem ter o veículo.
  • Sistemas EBS, onde foi tratado os principais sistemas de travagem EBS instalados em veículos e os seus componentes de forma individual.
  • Sistemas de pós-tratamento de gases de escape ou AdBlue, onde se trabalhou na interpretação e verificação do diagnóstico e os erros deste sistema. 

Em suma, mais uma vez, foi cumprido os objetivos propostos, e ambos os cursos serviram para voltar a reunir os nossos representantes e partilhar conhecimentos e experiências que fazem com que nos preparemos para prestar o melhor atendimento possível ao cliente que trabalha com Jaltest, que é afinal, o nosso objetivo.



No hay comentarios:

Publicar un comentario