Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 23 de noviembre de 2015

Presença excepcional de Jaltest AGV na Agritechnica 2015

Pela primeira vez, este ano, Cojali e Jaltest AGV participaram da 15ª edição da Agritechnica, ponto de encontro mundial das empresas líderes no setor técnico agrícola, onde as inovações tecnológicas e as tendências futuras foram apresentadas.



Para Jaltest AGV foi uma oportunidade única de mostrar a nível mundial as possibilidades de negócio que este produto oferece à oficina, no vasto mundo de controle eletrônico presente no veículo agrícola.

Todos os técnicos e profissionais que visitaram o stand classificaram a informação técnica e os esquemas elétricos incluídos no software de grande ajuda para reparar falhas de forma rápida e eficaz. Da mesma forma, valorizavam o alto nível de desenvolvimento e a simplicidade do sistema ao executar ações de diagnóstico avançado, como parametrizações e calibrações.


A recepção excepcional do setor da reparação multimarca consolida a Jaltest AGV como a ferramenta líder e de referência no mercado. Por isso, o departamento de engenharia qualifica como excepcional a presença de Jaltest na Feira de Agritechnica 2015, e agradecemos a todos os visitantes a sua assistência e interesse demonstrado pelo produto Jaltest AGV.



No hay comentarios:

Publicar un comentario