Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

viernes, 13 de noviembre de 2015

Jaltest Info. Informação Técnica em Jaltest Soft

Quando dizemos "Jaltest muito mais do que diagnóstico", estamos nos referindo, entre outras coisas, às imagens, pictogramas, gráficos e diagramas disponíveis no software, projetados para facilitar o trabalho de reparação e verificação do veículo.
Além da Informação Técnica, Jaltest Soft  inclui vários módulos que junto com o mencionado acima, fazem de  Jaltest o melhor aliado do professional da oficina. Vamos ver quais são esses módulos:

System Technical Data
Onde o usuário poderá encontrar os dados técnicos do sistema em que anteriormente foi localizado o erro.

Wiring Diagrams
Os diagramas elétricos interativos permitirão ao usuário localizar o local exato dos componentes afetados pelo erro, além de obter informações e dados técnicos sobre os mesmos.


Vehicle Technical Data
Informação geral dos motores e dos sistemas presentes em num determinado veículo.
Neste menu, uma vez que o usuário seleciona o motor específico montado no veículo, também poderá acessar os dados e procedimentos mais frequentes consultados pelo profissional da oficina, tais como montagem e desmontagem de componentes nos processos de manutenção do veículo.

Vehicle Service Data
Informação sobre os diferentes procedimentos que devem ser levados a cabo nos processos de manutenção do veículo.

Troubleshooting by Symptoms or by error
Considerando os sintomas apresentados no veículo ou os códigos de erro detectados, através deste menu, Jaltest Soft oferece um guia com todos os passos a serem seguidos pelo profissional da oficina para reparar a falha detectada.

Technical Releases
Aqui estão as notas importantes que indicam os fabricantes de veículos, relativamente a um sistema específico ou aqueles procedimentos manuais, tais como calibrações, parametrizações ...


Repair times
Nesta seção o usuário pode encontrar informações sobre o tempo necessário para as operações que são necessárias para reparar o veículo.

Jaltest, muito mais do que diagnóstico...

No hay comentarios:

Publicar un comentario