Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

martes, 5 de abril de 2016

O que é Jaltest Marine e porque o necessita?

Jaltest Marine é a solução de diagnóstico multimarca para embarcações. Hoje, o conceito de diagnóstico é mais novo no mundo náutico, do que na indústria automóvel. Devido às condições de salinidade, corrosão e regulamentos antipoluição mais permissivas, têm autorizado os fabricantes a investirem menos em desenvolvimento eletrônico. Mas a tendência está mudando, e está a aparecer a necessidade de alcançar uma solução útil para o mecânico marinho, estaleiros ou especialistas no diagnóstico, abrangendo os três principais tipos de embarcações: motos de água, motor de popa e motores internos.


No link a seguir, são mostradas as coberturas desta ferramenta, que inclui as marcas mais importantes do setor na Europa, Ásia e América: Cobertura


Porque o necessitas?

Jaltest Marine pode oferecer aos seus usuários:

  • Ferramenta multimarca e multissistema dos principais fabricantes do setor náutico (motas de água, motor de popa e motores internos)
  • Fácil de usar e interface intuitiva, independentemente do tipo de embarcação e marca.
  • Informação técnica. Cerca de 90% dos sistemas têm esquemas elétricos (com o valor acrescentado que implica), dados técnicos, as imagens de componentes, imagens de localização, dados técnicos de motores e serviços de manutenção. Nenhuma ferramenta do mercado tem tanta informação técnica.
  • A manutenção no sector marítimo é muito importante porque a vida do motor depende dela. Até agora, nenhuma ferramenta do mercado fornece a informação dos serviços a ser realizada em cada intervalo de tempo. Jaltest Marine fornece estas informações e dá aos usuários a opção de criação de relatórios.
  • Funcionamento wireless via Bluetooth. É uma vantagem sobre as ferramentas originais, permitindo ao utilizador trabalhar com o computador do posto de controle, enquanto que a interface de comunicação está ligada ao sistema na sala de máquinas.
  • Detecção automática de sistemas presentes na embarcação em marcas como Volvo Penta, Sea-Doo (BRP), MAN ...
  • Calibração de chaves e controles remotos nas três principais marcas de motos de água (Jet Ski): Kawasaki, Sea-Doo (BRP) e Yamaha.
  • Calibração de injetores em Evinrude E-TEC e Ficht Ram. É a única ferramenta de diagnóstico multimarca que oferece esta ação de diagnóstico avançado.
  • Dados e fotografias sobre a localização dos conectores de diagnóstico. Na indústria naval, às vezes não é fácil identificar esse conector.
  • O sistema de gestão de oficinas e GRP marinhos, que permite a criação de relatórios de diagnóstico, de relatórios de manutenção, gestão de clientes, gestão da marcas e sincronização de toda esta informação em linha entre diferentes PCs e equipamentos.
Em suma, toda a experiência da equipe de engenharia da ferramenta número um no diagnóstico de veículos, preparada para o serviço do setor náutico. Jaltest Marine é a escolha definitiva do diagnóstico multimarca para barcos e embarcações como motos de água (Jet Ski), motores de popa e motores internos.



No hay comentarios:

Publicar un comentario