Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 6 de abril de 2016

Grupo Cojali, Inovação e Tecnologia, na Automechanika Istambul

AutomechanikaIstambul, a principal Feira de Comércio Internacional na Turquia para a Indústria Automóvel, à qual participará Cojali e Jaltest, irá expor durante quatro dias todo o setor de inovação e tecnologia do setor. Terá lugar na quinta-feira 7 a Domingo 10 de abril de 2016, das 10:00 às 18: 00h, em TüyapCentro de Congressos e Exposições, de Istambul (Turquia).


AutomechanikaIstambul é a maior feira e, portanto, líder em sua categoria na Turquia e no Oriente Médio, ideal para entrar no mercado e expandir o negócio, onde a indústria automóvel e o veículo industrial são um dos pilares mais importantes da economia. Uma combinação entre exposição de auto e feira de acessórios, equipamentos de reparação e peças de reposição para veículos comerciais, que contará com a participação de mais de 900 expositores de 35 países.

Cojali e Jaltest estarão entre os profissionais do setor da produção, distribuição e reparação de veículos da região da Turquia, Europa, Ásia e Norte da África. Se quiser visitar Cojali e Jaltest, você pode fazê-lo em:
  • Hall 2
  • Stand B-105
Será esse o lugar onde vai apresentar os seus novos produtos, incorporados na sua grande gama e promoções. Visitá-lo e conheçam todas as novidades da Cojali e Jaltest.

Cojali
  • CoolingSystems. Lançamento da nova gama de ventiladores e embreagens viscosas com controle eletrônico.
  • Air BrakeSystems. Válvulas, Servo embragues, atuadores e alavancas de freio, componentes eletrônicos, kits de reparação ...
  • E-ABS: Sistema de travagem ABS para o reboque. Um sistema de freios que é usado para evitar o bloqueio das rodas durante a frenagem, mantendo a estabilidade ideal.
      Jaltest
  • Nova versão Jaltest diagnóstico 16.1
  • Novo Jaltest AGV dedicado ao diagnóstico multimarca do setor das máquinas e trator agrícola e o módulo de Off-Highway, o diagnóstico destinado para guindastes, veículo da construção, motores estacionários...
  • Jaltest Marine. A nova ferramenta de diagnóstico multimarca para embarcações (jet skis, motor de popa e motores internos)
  • Telemática. Liga a geolocalização dos veículos com o diagnóstico remoto. A melhor maneira de otimizar as frotas de transporte. Otimização de veículos, combustível, peças de reposição...
Lembre-se que se quiser uma reunião, pode solicitar uma entrevista para que seja atendido pessoalmente, através do e-mail: export@cojali.com. Teremos o maior prazer em recebê-lo.
Esperamos por você em AutomechanikaIstambul 2016 com toda a inovação e tecnologia!

No hay comentarios:

Publicar un comentario