Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

viernes, 23 de octubre de 2015

Jaltest em TMC Supertech 2015


Pelo segundo ano consecutivo, Cojali USA e Jaltest participaram da 11ª edição do concurso anual TMCSuperTech 2015, organizado pelo Technology & Maintenance Council. Este evento, realizado em Orlando (FL) de 21 a 23 setembro de 2015, é a competição mais importante para os técnicos qualificados e especialistas em veículos comerciais e em motores a diesel da indústria de transportes norte-americana.

Cerca de 150 dos melhores técnicos e estudantes se reuniram para competir em várias estações de trabalho patrocinadas por fabricantes de equipamentos e peças, frotas e escolas técnicas. Cojali, como única patrocinadora da estação "Esquemas Elétricos" preparou dez bancos de testes Jaltest onde os técnicos e os estudantes testaram os seus conhecimentos.


Como no ano passado, Jaltest foi a solução para o diagnóstico selecionado para a estação de "Esquemas Elétricos" na segunda-feira e terça-feira. Mais de 140 técnicos (TMCSuperTech) e 40 alunos (TMCFutureTech) mostraram o seu talento e conhecimento para resolver o difícil teste que o pessoal da Cojali USA, preparou para este ano. Os técnicos de diferentes setores da indústria, também tiveram que passar por testes em outras estações relacionadas com sistemas de iluminação, cintos, rodas, segurança e meio ambiente.

Durante o evento de dois dias, a equipe de Cojali USA respondeu a perguntas dos participantes para ajudá-los a alcançar os melhores resultados possíveis na nossa estação. Além disso, como moderadores e júris, a nossa equipa tinha a responsabilidade de ajudar e avaliar os participantes. Todos os técnicos e estudantes que participaram na nossa estação destacaram os esquemas elétricos e a informaçäo técnica para a reparação incluída em nosso software Jaltest, o que os ajudou a chegar ao fundo do problema rapidamente e à primeira. Tal como muitos deles afirmaram "este é o software de diagnóstico mais completo, intuitivo e simples que eu já vi na minha vida."

O concurso TMCSuperTech 2015 mostrou (novamente) ser um grande evento para Cojali USA. O fato de que Cojali e Jaltest terem sido selecionados para ser uma das empresas nesta importante competição, nos motiva a continuar sendo pioneiros na Indústria do Diagnóstico Multimarca em veículo comercial de Norte-América. Cada ano.

Vemo-nos em TMCSuperTech 2016 !!!


No hay comentarios:

Publicar un comentario