Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 3 de septiembre de 2015

Curso de Formação para Distribuidores Jaltest

Após o sucesso do curso de distribuidores Jaltest, realizado em abril, estamos preparando a segunda edição do curso, que terá lugar nos dias 4, 5 e 6 de novembro.



Neste curso de formação veremos os novos recursos da próxima versão de Jaltest Soft: 15.3. Além disso, vamos analisar as novidades em que a nossa equipe de engenharia está trabalhando para 2016, como por exemplo, a expansão gradual da cobertura de veículos especiais e de construção que vamos ver nas versões futuras do programa. Além disso, será oferecida formação sobre temas tão variados como as possibilidades de calibração e parametrização de Jaltest, sistemas Common-Rail, diagnóstico na caixa de velocidades ou as avarias mais comuns nas principais marcas de veículos comerciais.

A importância da 
A formação para distribuidores é essencial para o sucesso do projeto Jaltest em todo o mundo. Um dos objetivos mais importantes da nossa rede de distribuição é oferecer um serviço rápido e eficiente para o usuário em todos os momentos: desde de que se interessa em nosso equipamento de diagnóstico, até que adquira o produto, bem como através do serviço pós-venda. Para isso, é necessário que os distribuidores tenham um amplo conhecimento do produto e suas possibilidades.

Uma grande família
Como nos cursos anteriores, são esperados distribuidores de todo o mundo, por isso não é apenas uma oportunidade para aprender mais sobre Jaltest e diagnóstico no veículo industrial, é um cenário único em que se pode conhecer outros membros da família Jaltest, compartilhar a experiência de negócios de cada um e conhecer as particularidades que enfrentam os outros distribuidores em outros mercados.

Esperamos-vos em novembro!

No hay comentarios:

Publicar un comentario