Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 20 de agosto de 2015

Jaltest apresentará AGV na Agritechnica 2015

Muitos se perguntam como melhorar o diagnóstico do setor agrícola. Jaltest tem a solução com Jaltest AGV*, a ferramenta multimarca e multisistema desenvolvida para executar as tarefas de diagnóstico avançado e manutenção no trator e máquinas agrícolas.

Jaltest apresentará as suas inovações em diagnóstico agrícola (AGV) na Feira de Agritechnica 2015, a ser realizada no recinto de feiras em Hannover (Alemanha) de 8 a 14 de novembro. No stand (Hall 02 - Stand A42), será apresentada uma das ferramentas mais poderosas no mercado, Jaltest AGV. Além disso, você pode consultar com a equipe profissional quaisquer perguntas que tenha e estar presente durante as demonstrações dos nossos produtos.

Jaltest AGV permanece como um ponto de referência neste mercado. Durante a feira a nova versão 15.3 será apresentada, com grandes vantagens e possibilidades para o diagnóstico eficaz no trator e equipamentos agrícolas. Esta nova versão continua a reforçar a posição de liderança de Jaltest no diagnóstico multimarca Agrícola.

Além disso, Jaltest AGV oferece serviços de apoio e suporte para diagnóstico como Assistência Técnica e Formação, destinados a facilitar a reparação e oferecer uma solução rápida e eficaz.

Jaltest AGV, uma ferramenta para revolucionar as oficinas agrícolas.

*Você pode encontrar mais informações no nosso site

No hay comentarios:

Publicar un comentario