Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 9 de septiembre de 2015

Conhece os nossos cursos de formação e-learning?

Se você é um distribuidor ou um cliente final de Jaltest nós oferecemos-lhe a solução para poder ser feita formação a partir da sua oficina, sem ter que deslocar-se.


Cojali acredita que a formação é um pilar fundamental na hora de conhecer e comprar um produto. Portanto, já há algum tempo que comercializamos o nosso produto e-learning, uma vasta gama de cursos disponíveis através de uma plataforma que pode ser baixado rapidamente e facilmente através da nossa página web, uma vez que o serviço é contratado. Durante o período de duração do curso descarregado (um total de sete dias), pode acessar as vezes que desejar ao programa.

Há um total de 61 cursos à sua disposição em diferentes idiomas (castelhano, inglês, francês, italiano e checo), para atender às diferentes necessidades que possa ter. Você pode optar por o e-learning se precisar de formação básica em algum campo como em diagnóstico ou se necessita especializar-se em algum sistema ou veículo mais frequente em sua oficina.

Os Cursos que figuram na lista seguinte, foram preparadas pelos nossos formadores, a fim de chegar a qualquer usuário, como se estivessem presentes nos nossos cursos em Cojali.
Não espere mais e faça parte da nossa rede de oficinas e distribuidores, com todas as ferramentas de conhecimento ao seu alcance

Estefanía Hermann
Departamento de Atendimento ao Cliente

No hay comentarios:

Publicar un comentario