Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

martes, 11 de marzo de 2014

Jaltest na Améirca do Sul


Depois de mais de 15 anos trabalhando no diagnóstico, os primeiros passos que Jaltest começou a dar na América do Sul foram consolidados, e agora já se está reconhecendo esse potencial a grande escala, sendo considerada já em muitos mercados como a MELHOR ESCOLHA PARA O DIAGNÓSTICO.

Em um processo com base no desenvolvimento e implementação de sistemas europeus mais complexos, Jaltest completou no veículo asiático e americano uma versão multimarca notável.
Na América do Sul, já tem oito pontos oficiais de distribuição que aproximam cada vez mais o usuário que deseja ter a possibilidade de desenvolver um “grande negócio” com apenas uma ferramenta.

Obviamente, a abordagem de Jaltest como um projeto, faz com que o usuário, sem recorrer a investimentos alternativos, aceda a desfrutar de um equipamento de primeira classe, receber formação e assistência técnica, ter uma ferramenta que nunca se tornará obsoleta em relação aos avanços do mercado e, claro, formar parte de uma grande comunidade Jaltest que envolve os próprios usuários no desenvolvimento de suas próprias necessidades.
Com o objetivo de continuar crescendo , continuaremos trabalhando para oferecer uma "solução global " a esta metade sul do continente, que tanta necessidade de manutenção do veículo necessita . Não só pelo grande crescimento que os países estão enfrentando-se em suas estradas, senão pela permanente indústria florestal e de mineração.

No hay comentarios:

Publicar un comentario