Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 19 de febrero de 2014

Jaltest oferece cobertura nas marcas asiáticas mais presente na américa do sul

Jaltest Coverage
Lançada a última versão 13.2, o usuário Jaltest poderá aceder a um diagnóstico em marcas como Hino, Hyundai, UD, e Isuzu, com um destaque significativo no âmbito das atuações e informações nestas marcas importantes.

Jaltest Coverage
Hino alcançou o topo dos veículos pesados mais vendidos, especialmente na região Andina, sendo pioneiro em países como Equador e Peru em caminhões basculantes e veículos pesados de carga. Jaltest oferece cobertura em modelos Hino Series 300, 500, 700 e modelos DUTRO, principais da gama Hino, fabricados principalmente para a América do Sul.
Hyundai é a marca que vendeu mais veículos na América do Sul nos últimos dois anos, e Jaltest, viu prioritário dar-lhe a importância da marca asiática mais vendida em veículos comerciais de carga média. O usuário Jaltest encontrará em veículos pesados, os modelos Hyundai TRAGO e modelos da série HD. Por outro lado, a Hyundai em veículos ligeiros (furgonetas e 4x4) está incluída na nossa cobertura, com a possibilidade de fazer diagnóstico em todas as variantes da marca para este sector, tais como modelos Galloper, Grace, H-100, Libero, Porter, Santa Fe, Starex e Trajet.
Jaltest Coverage
Isuzu entra forte em nosso projeto Jaltest juntamente com os modelos das Séries C, E, F, G e N, em veículo pesado, e representando a gama de furgonetas de carga média, encontramos entre outros, os modelos D-Max, Crosswind, Rodeio, Space Cab e variantes das séries inicialmente indicadas em veículo pesado.
Caracterizada por ser a marca que mais subiu em posições de vendas nos últimos 3 anos, a marca UD ganhou um lugar entre os veículos com melhor relação qualidade - preço do mercado da América do Sul. Resultado da parceria entre vários fabricantes, a Nissan contribuiu ainda mais com a sua experiência para criar um conjunto de modelos de caminhões, que são cada vez mais em países com perfil econômico mais baixo em relação à média. Bolívia, Equador, Peru e, em menor medida, Chile, são os países importadores frequentes desta marca.
Jaltest Coverage
Em Jaltest, pomos como ponto de partida na versão 13.2 desenvolvendo conexões para modelos de caminhões UD tais como: 1400, 1800, 2000, 2300, 2600, 3300 e suas variantes.
Em conclusão, Jaltest também aproxima o complexo mercado asiático ao usuário da oficina.

No hay comentarios:

Publicar un comentario