Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 17 de febrero de 2014

Jaltest veiculo comercial ligeiro


Jaltest demonstra, mais uma vez, que está crescendo a passos de gigante no desenvolvimento de coberturas. Este é o caso de veículos comerciais ligeiros.
Versão após versão é ampliada, de forma significativa, a cobertura quanto a este tipo de veículo. Mais um exemplo do compromisso da ferramenta mais avançada do mercado a nível de todo o tipo de veículo comercial.

O desenvolvimento de marcas como Nissan, Iveco, Renault, Opel, Citroen, Volkswagen, etc... Tornam Jaltest em uma ferramenta cada vez mais essencial no trabalho diário da oficina, e também para as empresas com grandes frotas de veículos de entrega e distribuição de mercadorias, que compõem os seus meios de transporte utilizando camiões, furgões e furgonetas.

Desde os veículos fabricados na última década do século passado até aos mais modernos estreados hoje, estão cobertos pela ferramenta mais completa e avançada, e não apenas em marcas europeias, mas também grande parte das Americanas e Asiáticas.
Não há campo de ação em que Jaltest não se desmarque dos seus concorrentes, trabalhando um passo à frente do resto. Qualquer sistema que foi desenvolvido por qualquer marca, Jaltest adapta-o para atender às necessidades de todos os usuários.
É mostrado o profissionalismo e a garantia com a que pode contar todo o usuário de Jaltest, deixando o trabalho mais complicado para a ferramenta mais preparada.

Cada dia são mais os veículos cobertos por Jaltest, e cada dia são mais as pessoas que escolhem Jaltest como seu principal complemento para um trabalho eficaz.
Jaltest não conhece limites.

No hay comentarios:

Publicar un comentario