Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

viernes, 26 de febrero de 2016

A Formação, o melhor caminho

Em que medida os ensinamentos aprendidos são passados aos clientes ou ao equipamento?
A formação contínua hoje em dia é imparável e considerada não apenas como a aprendizagem do futuro, mas do presente. Jaltest comprometeu-se a dar valor, e melhorar a formação como uma ferramenta valiosa para ajudar a oficina a atingir os seus objetivos. Os cursos Jaltest são destinadas a todas aquelas pessoas determinadas a aprender mais e melhorar suas habilidades.

Pensar que o mundo da oficina é alheio à formação, que os trabalhadores aprendem em tempo real e sem aulas teóricas pode ajudá-los a melhorar em seu trabalho diário, é um erro. A formação teórica e prática em garagens é uma ferramenta cada vez mais importante para reciclar conhecimentos, adquirir novos, pô-los em prática e obter benefícios próprios. A maneira de aprender para chegar a conclusões corretas, resolver falhas e encontrar soluções rapidamente, é a formação continua da oficina.

Jaltest conta com ferramentas de ensino desenvolvidas pelo seu Departamento de Formação, com o qual você poderá ter a melhor aprendizagem. Nosso Departamento de Formação consiste em uma equipe de engenheiros profissionais com experiência no sector para formarem a oficina e ajudar no seu caminho:
  • Compreender a informação que chega às suas mãos ... Tempo
  • Resolver falhas rapidamente ... Tempo.
  • Conhecer o desenvolvimento da sua ferramenta de diagnóstico ... Tempo.
  • Reunir-se com os profissionais do setor ... Tempo.
  • Antecipar as novas tecnologias dos veículos novos ... Tempo
E você, já escolheu seu caminho?
Não espere mais, a Formação Jaltest é o caminho para maximizar o seu tempo em cada Avaria.


" Desperdicei meu tempo, agora o tempo desperdiça a mim”
William Shakespeare (1564-1616)

Em seguida, Jaltest oferece uma lista de cursos que serão ministrados durante 2016. Cursos essenciais para manter-se atualizado sobre formação, aprendizagem e conhecimento mecânico.

Se está interessado em fazer um curso, pode entrar em contato através do seguinte e-mail: formacion@cojali.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario