Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 16 de diciembre de 2015

JALTEST NO MÉDIO ORIENTE

A situação no Médio Oriente é conhecida de todos, mas a posição e a evolução dos seus mercados não. O Oriente Médio tem um mercado emergente, o que o torna   mais forte e importante a nível mundial cada ano. 

Grandes e importantes feiras como a Automechanika Dubai, são realizadas cada ano, aumentando o número de participantes e visitantes. Em um curto espaço de tempo Cojali e Jaltest estão posicionados como líder no mercado de diagnóstico e como marca de referência para as peças de reposição.


As marcas são geralmente conhecidas em todos os países da região do Golfo e consideradas como de alta qualidade no setor. A extensão e reputação do produto se expandiu rapidamente, dando uma posição muito vantajosa em relação a outros concorrentes e obtendo mais valor, não só na manutenção, mas no crescimento de Cojali ano atrás ano. Hoje, somos uma referência na hora de escolher um fornecedor, o que torna fácil encontrar novos clientes para atendê-los com a nossa gama de produtos e serviços.

Quanto a Jaltest, a expansão tem sido meteórica, já que os novos veículos que chegaram ao mercado têm muitos sistemas de controle eletrônico e os aparelhos de diagnóstico são indispensáveis. Jaltest prova mais uma vez ser o sócio ideal para o trabalho diário da ofina multimarca, destacando-se como a ferramenta de liderança no Oriente Médio.




Cojali e Jaltest têm o compromisso de manter os serviços de qualidade oferecidos até à data, o que os manterá na vanguarda do mercado e permitir-lhes-á seguir em frente como líder no nosso setor.

No hay comentarios:

Publicar un comentario