A situação no Médio Oriente
é conhecida de todos, mas a posição e a evolução dos seus mercados não. O
Oriente Médio tem um mercado emergente, o que o torna mais forte e importante a nível mundial cada
ano.
Grandes e importantes feiras
como a Automechanika Dubai, são realizadas cada ano, aumentando o número
de participantes e visitantes. Em um curto espaço de tempo Cojali e Jaltest
estão posicionados como líder no mercado de diagnóstico e como marca de
referência para as peças de reposição.
As marcas são geralmente
conhecidas em todos os países da região do Golfo e consideradas como de alta
qualidade no setor. A extensão e reputação do produto se expandiu rapidamente,
dando uma posição muito vantajosa em relação a outros concorrentes e obtendo
mais valor, não só na manutenção, mas no crescimento de Cojali ano atrás
ano. Hoje, somos uma referência na hora de escolher um fornecedor, o que torna
fácil encontrar novos clientes para atendê-los com a nossa gama de produtos e
serviços.
Quanto a Jaltest, a
expansão tem sido meteórica, já que os novos veículos que chegaram ao mercado
têm muitos sistemas de controle eletrônico e os aparelhos de diagnóstico são
indispensáveis. Jaltest prova mais uma vez ser o sócio ideal para o
trabalho diário da ofina multimarca, destacando-se como a ferramenta de
liderança no Oriente Médio.
No hay comentarios:
Publicar un comentario