Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 20 de julio de 2015

Novidades COMTRANS 2015

O Grupo Cojali vai participar na Feira COMTRANS 2015, a Exposição Internacional mais importante dedicada aos veículos comerciais na Rússia. Na Feira pode encontrar os mais recentes desenvolvimentos nos mais importantes produtos da indústria de peças (Cojali) e em diagnóstico para veículo industrial, veículo ligeiro ou veículo agrícola (Jaltest). A feira abre na terça-feira 8 até sábado 12 de setembro, no " Crocus Expo International Exhibition Center " em Moscovo (Rússia) e poderá encontrar-nos em:
Pavilhão 3 - Hall 15 - Stand 199

Neste evento as novidades apresentadas serão:

COJALI

  • Sistemas de Freio: Válvulas, servo- embreagens, alavancas, pulmões, câmaras de freio, kits de reparação ...
  • Sistemas de Refrigeração: Núcleos e ventiladores com controle eletrônico para o veículo industrial.
  • Cojali Electronic Components e e-ABS (sistema ABS para reboque)
JALTEST

  • Jaltest Diagnóstico Multimarca: a ferramenta de diagnóstico multimarca para veículo comercial número 1 do mundo. É composta por um grande grupo de elementos que a tornam em um recurso indispensável na oficina de hoje. Além disso, a nossa equipe irá informá-lo sobre a nova atualização Jaltest V15.2 para Veículo Industrial, Veículo Ligeiro, Veículo Especial e Veículo Agrícola.
    • J-TDO - unidade de diagnóstico para semirreboque, capaz de transmitir informações do sistema de freios EBS a um dispositivo com sistema operacional Android via Bluetooth.
  • ETM (Electronic Test Module): o módulo adicional ao software Jaltest. Utilizado para o diagnóstico direto sobre módulos de travão EBS, sensores de velocidade ou sensores de desgaste de pastilhas de freio, a fim de verificar e confirmar a falha.
  • Diagnóstico JaltestAGV, o diagnóstico agrícola. Ergue-se como uma referência no mercado após o lançamento de um aplicativo com grandes vantagens e possibilidades de realizar um diagnóstico eficaz em tratores e máquinas agrícolas. Jaltest AGV completa esta versão com novos sistemas de transmissão para Massey Ferguson e Claas; expansão de novos sistemas em Marcas como MTZ-BELARUS, New Holland, John Deere e Deutz Fahr; novos Esquemas Elétricos; Novos relatórios técnicos para calibrações; e implementação do novo Diagnóstico Manual para todos os sistemas de todos os modelos do grupo CNH.

Se você quiser mais informações, visite o nosso stand (Pavilhão 3 - Hall 15 - Stand 199), onde a nossa equipe irá mostrar-lhe as últimas novidades e desenvolvimentos dos nossos produtos. Se você não quer perder nada desta edição, visite-nos na Feira COMTRANS 2015, em Moscovo (Rússia).

Ficamos à sua espera!

No hay comentarios:

Publicar un comentario