Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 6 de agosto de 2012

Oportunidades de negocios para as oficinas

Profissionalmente falando, vivemos em tempos difíceis, muito difíceis. A situação global diminuiu os volumes de negócios do mercado e a concorrência é cada vez mais forte. Os caminhões chegam cada dia, com sistemas inovadores e exigem oficinas especializadas.
Perante esta avalanche de necessidades e desafios, o Grupo Cojali oferece-nos um dispositivo útil: Jaltest Jaltest, fácil de usar e intuitivo, é cada vez mais um equipamento essencial em qualquer oficina do mundo. As suas três atualizações anuais nos permitem evoluir em simultâneo com a procura por novos sistemas. No entanto estas três atualizações não são o maior valor deste equipamento de diagnóstico, mas sim as grandes oportunidades de negócios que Jaltest oferece:
Qualquer reparação é possível... Motor, sistemas de antipoluição, freios... Podemos aumentar o número de clientes e manter assim o nosso nível de negócio.
Os Cursos de Formação e a Assistência Técnica Jaltest são uma aposta segura na resolução de qualquer dúvida... Agora não há medo, nem temos que dizer: "Desculpe, não podemos consertar o seu caminhão nesta oficina". Isto é um luxo que não podemos permitir para os dias de hoje. Usando Jaltest, temos mais clientes e então, haverá mais falhas que têm que ser corrigidas. E Jaltest ajuda. "JALTEST A MELHOR FERRAMENTA PARA MANTER A LEALDADE DOS SEUS CLIENTES "

No hay comentarios:

Publicar un comentario