Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

viernes, 12 de octubre de 2012

e-ABS: Sistema de travagem anti-bloqueio para reboques

O nosso departamento de engenharia técnica desenvolveu e apresentou o e-ABS, um sistema anti-bloqueio de travagem com controle eletrônico para elementos auxiliares, monitoramento de desempenho de travagem e serviço para reboques e semi-reboques. Baseia-se em duas configurações diferentes: standard e premium.
Algumas das suas funcionalidades são: - Configuração ABS
- Controle de interruptor configurado por velocidade - Odômetro (conta-quilómetros) - Gestão de manutenções - Controle de desgaste das pastilhas do travão - Funções de diagnóstico (através da ISO 7638)
Também tem algumas funções de diagnóstico com JalTest: Toda a equipe COJALI está envolvida em melhoria contínua, inovação e novas tecnologias para atingir a sua satisfação e oferecer novos produtos para ajudar você a melhorar o seu negócio.- Memória de erros - Inspeção de dados - Atuação de componentes - Dados da ECU - Definir parâmetros - Teste de fim de linha - BDL (Braking Data Logger): Função importante para os gestores de controle de frotas, pois todos os dados sobre as condições de funcionamento dos veículos são registrados (velocidade, freqüência de frenagem, intervenções do ABS ...) Para mais informações, não hesite em contatar-nos. Gloria M. Velez, Departamento de Exportação

No hay comentarios:

Publicar un comentario