Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 31 de octubre de 2012

COJALI na Automechanika Frankfurt: grande sucesso de participação

COJALI voltou novamente á Automechanika Frankfurt com um grande sucesso de participação criando muita expectativa. Exibiu em dois stands, um deles apresentando inovações em refrigeração e sistemas de freio COJALI e com a apresentação da nova marca de remanufaturado eletrônico "COJALI Reman". E o segundo stand no salão para equipamentos de oficina, com novidades em diagnóstico da marca JalTest.

Os visitantes do stand de COJALI puderam ver a progressão da marca com a produção inovadora de elementos eletrônicos como os controles de sistemas de instrumentação, eletroválvulas ECAS, secadores de ar, conjuntos APU, moduladores ABS ou a nova gama de sensores de freio e de altura. Também apresentou a nova unidade de controle eletrônico e-ABS, uma nova solução para reboques e semi-reboques.
Na divisão de sistemas de refrigeração, COJALI, continua a revelar-se na vanguarda de fabricantes de embreagens e ventiladores para veículos industriais, apresentando as melhorias mais importantes nos núcleos com controle eletrônico.
Culminando as inovações no setor de aftermarket apresentou-se a nova marca COJALI Reman, dedicada a remanufatura de componentes eletrônicos para o veículo industrial. Esta marca mostrou um novo catálogo com todo o tipo de eletroválvulas, moduladores, unidades com controle eletrônico, etc. Tudo com uma qualidade equivalente a qualquer novo produto.
Por outro lado, no pavilhão 8 de Messe Frankfurt,  JalTest foi exposto a uma série de avanços aplicados para a melhoria da rentabilidade da oficina que surpreendeu os visitantes. Primeiro, ofereceram o mais recente na área de funcionalidades e dos sistemas implementados em JalTest para a sua última versão de 2012, mostrando que  JalTest  continua a ser a ferramenta de diagnóstico multimarca mais completa e competitiva para reboque, caminhão, autocarro/ônibus, veículo ligeiro, veículo especial ou veículo agrícola.
Uma boa aceitação obteve o software de gestão de produtividade para oficinas GRP destinado a melhorar os tempos e a rentabilidade do mesmo, uma ferramenta essencial na oficina atual.
Em seguida, foi visto o novo módulo, que hoje já se pode adquirir com JalTest.. Com o nome de ETM (Electronic test module) COJALI lança no mercado uma solução para o diagnóstico dos módulos eletrônicos, a fim de fazer reparações mais rápidas e menos dispendiosas.
Para finalizar com o equipamento de oficina, foi vista a qualidade e a variedade da marca COFAN. Dedicada a fornecimento industrial e ferrajaria mostrou todas as novidades em ferramentas pneumáticas e manuais, equipamentos de segurança, abrasivos e muitas outras coisas que completam uma solução eficaz para o workshop.
Em resumo e em conclusão, COJALI volta a Espanha com a satisfação de ter mostrado o seu melhor potencial na maior feira do mundo do setor de comércio de peças de reposição e equipamento de oficina e com a obrigação de continuar a trabalhar na linha do seu lema, "Inovação e tecnologia”. Visite-nos em:   www.cojali.com - www.cofan.es - www.jaltest.com
Santiago Alberca

No hay comentarios:

Publicar un comentario