Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 27 de enero de 2014

Nova seção de downloads

  Como fazer o download?

   Exemplo:

   Temos uma opção através do qual você pode baixar os catálogos através da página web de Jaltest. É um processo muito simples e útil para os clientes. Abaixo, vamos mostrar passo a passo como fazer o download desses documentos. Você não terá a necessidade de chamar alguém e perder seu precioso tempo.

  1º Passo: www.jaltest.com

No cabeçalho da página, você pode encontrar vários ícones.

   

2º Passo: Clique em "Downloads". Depois de clicar nesta seção, você acederá á página mostrada abaixo. Nesta página você pode encontrar vários tipos de documentos.

   3º Passo: Escolha o seu catálogo e clique em Downloads

   

4º Passo: No próximo passo encontrará esta página. Aqui você deve preencher os campos com seu nome, empresa, país, número de contato e endereço de e-mail, então pode enviar as informações.

  

5º Passo: Depois de enviar essas informações, você verá a opção para o download. Depois de clicar na opção de download, terá à sua disposição o novo catálogo Jaltest.
Isto é muito útil para todos. Graças a esta oportunidade oferecida pelo Grupo Cojali, podemos economizar tempo, dinheiro e energia. Biju Ambazhakkadan Responsável da Área de Vendas da Índia

No hay comentarios:

Publicar un comentario