Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

martes, 14 de enero de 2014

Aumento da Eficiência em Frotas com Jaltest

   Caros usuários,
   Como você sabe hoje em dia os custos mais elevados para a frota diesel provêm do combustível e dos pneus. Neste ponto, Jaltest poderá oferecer uma solução perfeita para os gestores de frotas.
  &nbspÉ possível melhorar a eficiência da sua frota de veículos diesel através dos dados desenvolvidos em Jaltest na opção "Medir Valores".

   Como? É simples, prestar atenção a esses detalhes importantes sobre os valores do sistema de motor. Estes pontos-chave a serem considerados, podem ser os seguintes:
  • Total de combustível usado.
  • Combustível em viagem.
  • Total de combustível não utilizado.
  • Média de combustível utilizado durante a viagem.
  • O consumo médio de combustível.
  • Max. RPM.
  • Max. Velocidade.
   Usando esses dados e relatórios que podem ser gerados com Jaltest (em papel, PDF e / ou Excel), pode monitorar o desempenho do condutor do veículo. A ideia é a de aumentar a eficiência do veículo, viajando mais quilômetros por litro, reduzindo o consumo de combustível em marcha lenta ou verificando os níveis de combustível de acordo com os litros carregados no tanque entre outros. Entre outros, é importante considerar o controlo do regime e a velocidade máxima do veículo, o excesso de velocidade ou revoluções que envolvem um maior consumo de combustível, a ineficácia nas mudanças de velocidade progressivas, o elevado desgaste das pastilhas ou outras partes dos freios assim como qualquer outro risco elevado para a segurança do motorista.
   Nós em Jaltest continuamos melhorando a nossa ferramenta para conseguir que seja o maior aliado para os gestores de frotas, e assim ajudar a economizar o dinheiro que envolve estas despesas.
   Para mais informações, por favor, não hesite em contatar-nos.
   Cumprimentos e conduza conosco!
   Representante da área de vendas Jaltest

No hay comentarios:

Publicar un comentario