Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 8 de noviembre de 2012

AJUDA em JalTest SOFT

Apartir do equipamento JalTest, definimos o nosso principal objetivo, fornecer uma ferramenta de diagnóstico intuitiva e fácil de usar. Por esta razão, o botão de ajuda no JalTest SOFT é de grande importância para nós.
Ao selecionar "AJUDA", você pode aceder a cinco opções diferentes:
  • Assistência Remota – Ao escolher esta opção, aparecerá uma nova janela onde exibirá o número de identificação do seu computador e uma contra-senha. Se você tiver acesso à Internet, o seu revendedor JalTest (e até mesmo um de nossos engenheiros em Espanha) pode ter acesso ao seu computador e ajudá-lo a resolver quaisquer dúvidas que possa ter.
  • JalTest online – Este botão leva-o diretamente para o nosso site, onde você pode aceder  á versão mais recente do software, catálogos, inovações, etc.
  • Manual do Utilizador – Abre um arquivo com informação geral, instruções sobre o processo de instalação, resolução de problemas, etc.
  • Contato – Você obtém informações detalhadas sobre os contatos das nossas sedes, no caso de você precisar entrar em contato conosco diretamente.
  • Sobre JalTest SOFT – Informação sobre o seu software, termos e condições da licença, contrato do modo experto.
Estas opções vão ajudar a resolver as dúvidas dos seus clientes... E para outras questões, estamos à sua disposição.

No hay comentarios:

Publicar un comentario