Ao selecionar "AJUDA", você pode aceder a cinco opções diferentes:
- Assistência Remota – Ao escolher esta opção, aparecerá uma nova janela onde exibirá o número de identificação do seu computador e uma contra-senha. Se você tiver acesso à Internet, o seu revendedor JalTest (e até mesmo um de nossos engenheiros em Espanha) pode ter acesso ao seu computador e ajudá-lo a resolver quaisquer dúvidas que possa ter.
- JalTest online – Este botão leva-o diretamente para o nosso site, onde você pode aceder á versão mais recente do software, catálogos, inovações, etc.
- Manual do Utilizador – Abre um arquivo com informação geral, instruções sobre o processo de instalação, resolução de problemas, etc.
- Contato – Você obtém informações detalhadas sobre os contatos das nossas sedes, no caso de você precisar entrar em contato conosco diretamente.
- Sobre JalTest SOFT – Informação sobre o seu software, termos e condições da licença, contrato do modo experto.
No hay comentarios:
Publicar un comentario