Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 20 de junio de 2016

Jaltest telemátics. Telemática, Diagnóstico e Gestão de Frotas, uma solução para tudo.

Jaltest, a marca de diagnóstico para de veículos comerciais mais importante na Europa, desenvolve um novo projeto, Jaltest Telemátics. Solução líder no setor destinada a camião, reboque, autocarro ou veículos ligeiros. Jaltest Telematics-ODF oferece exclusivamente a capacidade de realizar diagnóstico multimarca remoto, além de uma análise completa do estado do veículo com base neste diagnóstico remoto. Esta opção representa um novo marco no contexto da telemática no sector automóvel, sendo a base para a introdução de novos e importantes atores na plataforma.

Tecnologicamente com base em uma solução totalmente on-line, permitindo o acesso a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet (computador, tablet, telemóvel, etc.). Contempla três tipos de usuários: o gestor de frota, a oficina e o condutor do veículo, estabelecendo a comunicação entre todas as partes interessadas por meio de notificações, sejam SMS, e-mail ou o próprio portal web.

A solução é flexível quanto aos interesses dos clientes. Inclui a opção de sensor de abertura das portas, temperatura dentro de um reboque, de carga ou quaisquer outros parâmetros relevantes. Seguindo a filosofia de pró-atividade, esta leitura de sensores dispara avisos como "alarmes", para que o gestor de frota tenha conhecimento em todos os momentos do estado da mercadoria e da própria frota. Também é possível configurar alarmes por localizações, datas, quilometragem e leitura de erros de diagnóstico.
A implementação desta solução apresenta para todos os veículos, a opção de uma manutenção preventiva. Este modo de gestão irá otimizar e rentabilizar cada um dos veículos da frota.

De forma a obter a máxima rentabilidade dos veículos, minimizando os custos de manutenção, tempos de inatividade e melhorar a condução, o sistema oferece uma infinidade de relatórios de velocidades, freios, consumo de combustível, marcha lenta ... que irá determinar o ajuste correto do veículo, escolher a rota e a eficiência na condução.


Jaltest Telematics-ODF, a melhor escolha para a otimização da frota de veículos comerciais.



No hay comentarios:

Publicar un comentario