Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 24 de junio de 2015

Nova Versão Jaltest Soft 15.2

Já está disponível a nova versão de Jaltest Soft 15.2. Uma versão mais completa e melhorada, que inclui novas coberturas, recursos de software, funções de diagnóstico para veículos, etc.

- Jaltest aumenta a cobertura:

- Jaltest continua a melhorar e a ampliar as funções de diagnóstico para veículos Euro 6 das marcas principais. Pode ver mais detalhes através de Jaltest Report.

- Nova funcionalidade software que permite visualizar tabelas de dados interativas. Por exemplo, no resumo de manutenção, a interação com os dados permite realizar operações de forma mais rápida e mais fácil.

- A nova versão Jaltest 15.2 incorpora 3331 esquemas elétricos, fornece mais informações e dados técnicos para manter-se ainda mais como um líder em diagnóstico multimarca.

- Nova funcionalidade para o módulo GRP "Controle de contas de usuário" que permite gerenciar os usuários que utilizam Jaltest, personalizando o nível de acesso dentro da aplicação (experto ou standard), e permitindo inserir a informaçäo do usuário automaticamente em todos os relatórios gerados.

- O módulo "Tempos de reparação" aumenta a sua cobertura para outros 160 modelos.


- Novo módulo "Dados técnicos relevantes e procedimentos" do veículo, incluindo procedimentos de ajuste e configurações dos motores. Este novo módulo oferece cobertura nas principais marcas de camião.


- Melhora o tempo de instalação e atualização do software.



No hay comentarios:

Publicar un comentario