Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 20 de mayo de 2015

Novidades em Autopromotec Bolonha 2015

Como em feiras passadas, Cojali Grupo apresentará as suas novidades na exposição de Autopromotec Bolonha 2015. De quarta-feira 20 a domingo 24 de maio, poderão conhecer e descobrir os novos produtos que são destaque no mercado automotivo e de diagnósticos. Nesta edição de 2015, destacam-se como novidades no diagnóstico:

  • Jaltest Diagnóstico AGV, diagnóstico agrícola. Ergue-se como uma referência neste mercado após o lançamento de uma aplicação com grandes vantagens e possibilidades para realizar um diagnóstico eficaz no veículo e máquinas agrícolas. Jaltest AGV completa esta versão com novos Sistemas de Transmissão para Massey Ferguson como "Autotronic 5 - Dyna 6" ou "Autotronic 3" CLAAS como "HEXASIFT" ou "TRAX"; ampliação de novos sistemas em Marcas como Deutz Fahr e New Holland; Novas funcionalidades em sistemas; novos esquemas elétricos; Novos relatórios técnicos para calibrações; e implementação do novo Diagnóstico Manual para todos os sistemas de todos os modelos do grupo CNH.
  • Jaltest TELEMATICA define um novo conceito no mundo da telemática e controle de frotas, adicionando aos valores standard de localização e monitoração do veículo, o valor acrescentado do DIAGNÓSTICO REMOTO e informações importantes para otimizar a condução do veículo, reduzir o tempo de reparação e prevenir avarias.

Dentro de nossas soluções de telemática, podemos falar sobre três produtos diferentes:

  • J-TCU - Nossa unidade de controle telemática, que receberá e transmitirá a localização e informações de diagnóstico para um servidor externo.
  • J-VOD - Unidade de diagnóstico remoto para veículo industrial (camião).
  • J-TDO - Unidade de diagnóstico para semirreboque, capaz de transmitir informação do sistema de freio EBS a uma unidade de telemática no camião ou a um dispositivo com sistema operacional Android.

Com estas opções inovadoras, Jaltest procura oferecer novas soluções para os condutores de camiões e aos mecânicos, sem esquecer o gestor de frota.

Se quiser mais informações, a nossa equipe estará à sua disposição para apresentar as últimas novidades e desenvolvimentos dos nossos produtos. Visite-nos no Hall 14 Stand G14 da Autopromotec Bolonha 2015.

Esperamos por você!


No hay comentarios:

Publicar un comentario