Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 13 de septiembre de 2012

Jaltest e a alta Tecnologia

No mundo competitivo da alta tecnologia, JalTest definiu o seu objetivo de seguir o ritmo e manter-se ao mesmo nível que as grandes marcas. Para isso, contamos com uma equipe de cerca de 100 engenheiros que trabalham diariamente tanto em hardware como em software do nosso dispositivo, a fim de estar na vanguarda das ferramentas de diagnóstico.

A nossa interface foi evoluindo ao longo dos anos, combinando uma aparência robusta, com uma complexa rede de circuitos eletrônicos e microprocessadores que fazem com que a informação corra rapidamente. A ligação ao computador, tablet, etc. pode ser realizada tanto por cabo USB como por Bluetooth.
A nossa proposta para os dispositivos periféricos são as últimas tablets e computadores selecionados entre os mais adequados para utilização em oficinas. No entanto, os seus sistemas operacionais e CPUs estão entre os mais inovadores dos disponíveis no mercado. A nossa aposta na alta tecnologia é apoiada pelos certificados que vamos obtendo e renovando periodicamente. ISO 9001:2000 UNE: 166002 Tudo isto obriga-nos a acompanhar as últimas tendências em tecnologia de diagnóstico do veículo, computadores e qualidade. A velocidade com que evolui não nos permite fazer pausas demasiado longas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario