Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

lunes, 30 de junio de 2014

Grupo Cojali em Automechanika Frankfurt 2014

automechanika-frankfurt-2014Após o sucesso da última edição da Automechanika Frankfurt 2012. O Grupo Cojali estará presente novamente no mais importante encontro internacional da indústria automóvel, a Automechanika Frankfurt 2014.

automechanika-frankfurt-2014-2
O Grupo Cojali terá o prazer de lhe mostrar os mais recentes desenvolvimentos e inovações em produtos de substituição para os Sistemas de Freio e Sistemas de arrefecimento, Componentes Elétricos e Eletrônicos, produtos Eletrônicos recondicionados, e Diagnóstico Multimarca para o Veículo Industrial.
Uma das novidades mais destacadas, é o Diagnóstico Telemático Jaltest, que lhe permitirá saber em tempo real o estado e o movimento dos seus veículos, otimizando os recursos e rotas da sua frota de veículos, o que será um desempenho importante para o seu negócio. 
Não perca esta oportunidade e venha visitar-nos na Automechanika Frankfurt de 16 a 20 de setembro 2014. Encontrar-nos-á em dois stands diferentes:
automechanika-frankfurt-2014-3
Stand Cojali: Hall 6.0 Stand B30
Aqui serão expostos os produtos de Sistemas de Refrigeração, Sistemas de Freio, Servo embreagens, Alavancas Automáticas, Pulmões e Câmeras de freio, Componentes elétricos e eletrônicos, kits de reparação de válvulas e de Pinças de freio e o mais recente desenvolvimento em eletrônica: e-ABS. 
Stand Jaltest: Hall 8.0 Stand C75
Onde encontrará Equipamento e Software de Diagnóstico Multimarca, Diagnóstico Telemático, Jaltest ETM; diagnóstico para a verificação de Módulos Eletrônicos, Jaltest GRP; gestão e produtividade da oficina, programas de formação e assistência técnica.
Sem mais, esperamos por você para o grande evento do ano!



Haga click en las imagenes para descargar nuestros catálogos de producto:

Cooling Systems


catalog-coolingSystems

Air BrakeSystems


catalog-airBrake

Diagnosis Multimarca Jaltest

catalog-jaltest

No hay comentarios:

Publicar un comentario