Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

jueves, 5 de diciembre de 2013

www.jaltest.com

O primeiro contato com Jaltest. Só?
Desde Jaltest. temos nos esforçado para tornar o nosso site algo dinâmico, com informação atualizada e, especialmente, uma ajuda para quem navegá-lo.
Hoje podemos dizer que o site de Jaltest tornou-se um dos sites mais visitados, quer por parte do cliente potencial interessado em adquirir o nosso equipamento de diagnóstico, o usuário de Jaltest que tem na página todas as informações relacionadas com o seu equipamento e o distribuidor tem disponível, entre outras coisas, uma ferramenta para gerir o seu portfolio.

Pode-se dizer que a página Web de Jaltest responde a uma multiplicidade de perguntas que podem ser resumidos em:
Quem somos? Onde estamos?
Jaltest Diagnosis Sendo um equipamento de diagnóstico, responde à pergunta tão simples e ao mesmo tempo tão complexa: onde fazer o diagnóstico? Veículo pesado?​​ Reboque? Autocarro? Veículo de Ligeiro?
Equipamento Jaltest O que é Jaltest? Quais os produtos que o compõem? Para que serve cada um deles?
Cobertura Jaltest Qual é a cobertura do equipamento? Posso saber se a minha frota de veículos está dentro da cobertura de Jaltest?
Desccargas Jaltest Existe documentação disponível que eu possa descarregar e que me forneçam informações adicionais sobre Jaltest? Catálogo de produtos, Calendário de formação, informações sobre novos produtos...
Servicios Jaltest O projeto Jaltest oferece-me apenas o equipamento de diagnóstico? Há mais serviços associados? Que posso encontrar em cada um deles?
Calendario Jaltest Como posso saber os dias em que há cursos de formação programados? Há eventos relacionados com Jaltest a que possa assistir?
Contacto Jaltest Como contato com Jaltest? 
Por favor, não deixe de ir ao nosso site e de contatar conosco. Estamos à sua disposição para qualquer informação que possa necessitar.
Jaltest.

No hay comentarios:

Publicar un comentario