Blog Jaltest Português

Cojali Group

Cojali Group

miércoles, 26 de diciembre de 2012

JALTEST ETM

O que fazer quando o processo de diagnóstico exibe erros sobre os moduladores EBS?             Como verificar rapidamente se o modulador está com defeito?
Temos ouvido as suas preces! JalTest apresenta o ETM, um módulo adicional para JalTest Soft utilizado para verificar moduladores EBS em caminhões. Nosso novo módulo ETM está incluído no JalTest Soft a partir da versão 12.3 (terceira atualização de 2012) JalTest oferece um pacote completo de hardware para testar em uma ampla gama de referências de moduladores eletrônicos. Usando o ETM em três passos: PASSO 1: digite o número de referência do modulador. A barra de ferramentas de busca inteligente vai ajudar você a encontrar o modulador. PASSO 2: Informação sobre a conexão. Qual é o cabo necessário e onde se deve conectar.
PASSO 3: Para estabelecer a comunicação com o modulador, o usuário deve selecionar as opções de configuração do modulador..
Funções de verificação do módulo ETM de EBS
  •  Ativação Manual
  • Verificação dos sensores de velocidade
  • Verificação dos sensores de desgaste das pastilhas
  • Teste de fim de linha
Esclareça suas dúvidas e economize tempo e dinheiro, verificando os moduladores eletrônicos do veículo antes de realizar reparos. Como sempre JalTest, se preocupa com os seus usuários. O mercado está cada vez mais exigente, é preciso novos produtos e melhores serviços; e é aqui que queremos marcar a diferença com os nossos clientes, alcançando novos desafios ao seu lado.
Conduza conosco!
Florián Morcillo

No hay comentarios:

Publicar un comentario